Copa Ipatinga de Futsal Feminino começa neste sábado

Divulgação

Competição vai movimentar 190 atletas neste fim de semana

A bola começa a rolar pela 5ª edição da Copa Ipatinga de Futsal Feminino neste sábado (5), a partir das 9h30, no ginásio Ely Amâncio, do Centro Cultural e Esportivo 7 de Outubro, no bairro Veneza I. O torneio será disputado por 12 equipes, com atletas acima de 14 anos.

O Desafio Entre Cidades é realizado pela Prefeitura, via Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Liga Ipatinguense de Esportes Especializados – Liespe, e contará com equipes de Ipatinga; Governador Valadares; Itabira; Guanhães; Jaguaraçu; Timóteo; João Monlevade; Braúnas; Muriaé e Coronel Fabriciano. Ao todo, 190 atletas participam da competição.

No domingo (6) acontecem as semifinais, com dois jogos, a partir das 9h; e ao meio-dia, a grande final. A 5ª edição da Copa Ipatinga de Futsal Feminino é uma preparação das equipes para os Jogos do Interior de Minas (JIMI).

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Oliveira, ressaltou que, apesar do momento político vivido na cidade, as ações de bem-estar para a população de Ipatinga não param. “Nosso atual prefeito, Nardyello Rocha, também é um amante dos desportos, e como toda a equipe da Prefeitura, acredita que a promoção do segmento é uma forma de contribuir para a diminuição dos problemas sociais no município. Nesta competição estamos valorizando os nossos adolescentes e certamente iremos descobrir muitos talentos”, pontua.

A competição terá quatro chaves de três times, classificando-se para a semifinal o primeiro de cada uma delas.
As atletas vencedoras receberão medalhas. Um troféu será entregue à equipe campeã. Além disso, haverá premiações individuais para a Goleira Menos Vazada e a Artilheira do Campeonato.

Confrontos deste sábado

9h30 – Ipatinga/Liespe B X Jaguaraçu (Lagoano)
10h 30 – Muriaé E.C X Cel. Fabriciano
12h 30 – Gov. Valadares X Itabira (Econave)
13h30 – Resenha F.C X Braúnas
14h30 – João Monlevade X Cel. Fabriciano
15h30 – Guanhães X Gov. Valadares
16h30 – Ipatinga/Liespe A X Resenha F.C
17h30- Ipatinga/Liespe B X Timóteo
18h30 – Itabira (Econave) X Guanhães
19h30 – João Monlevade X João Monlevade
20h30 – Ipatinga/Liespe A X Braúnas
21h30 – Jaguaraçu (Lagoano) X Timóteo


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

%d blogueiros gostam disto: