Compositor de Montes Claros lança música em homenagem a Juliette, campeã do BBB 21

A canção foi repostada no Instagram oficial da sister; O Juh já era conhecido por ter feito um dueto com Juliette enquanto ela ainda estava confinada

A paraibana Juliette Freire, campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, se tornou sucesso até nas terras de Minas Gerais. Em homenagem a trajetória da sister no reality, o cantor Junior Augusto, de Montes Claros, no Norte de Minas, compôs a canção “Cacto”.

Antes de criar a música, ele já havia gravado um dueto de “O silêncio das estrelas”, de Lenine, uma das músicas que Juliette cantou enquanto estava confinada. A canção gerou mais de 2,5 milhões de visualizações e foi parar no perfil oficial da participante.

Com a grande repercussão, O Juh, como é conhecido, decidiu lançar outra música que simbolizasse a resistência de Juliette durante o programa. Segundo o autor, o nome “Cacto” remete ao fato de a planta ser “resistente nas condições mais adversas”, um pouco do que a ex-participante passou dentro da casa.

A música e o videoclipe foram produzidos em dois dias e também foi repostado no Instagram de Juliette. Na rede social, a publicação já foi vista mais de um milhão de vezes. No YouTube, o clipe já conta com 1,7 mil visualizações.

“Cacto” é uma composição do mineiro O Juh e produção de Linkoon Wagner e Tiago Assolini. A equipe assumiu que não esperava toda essa repercussão. “Foi algo que fizemos de coração, não esperávamos toda essa repercussão e nem imaginávamos que ia dar tão certo”, salientou.

Juliette

O “Fenômeno Juliette Freire” tem tomado conta da internet nos últimos dias. Com 90,15% dos votos, ela foi consagrada a mais nova campeã do Big Brother Brasil. A paraibana que foi sucesso desde o início da vigésima primeira edição saiu do confinamento com R$ 1,5 milhão na conta e um carro Fiat Pulse.

Veja a homenagem do cantor e compositor O Juh:

 

Foto: Reprodução/YouTube/Instagram

%d blogueiros gostam disto: