Em noite de pouca criação ofensiva, o Atlético perdeu por 1 a 0 pelo Villa Nova, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O único gol da partida foi marcado por Daniel Morais, de pênalti. O Atlético, a exemplo do que fez na primeira rodada, jogou com o time considerado reserva.
Com o resultado o Galo fica na 5° colocação do campeonato, com 4 pontos. Já o Villa, conquistou a primeira vitória na competição e sobe para a 9° colocação, com 3 pontos.
Jogar com a equipe reserva não tem dado bons resultados ao Atlético. Até aqui, foram duas partidas disputadas com a equipe alternativa e dois tropeços, um empate diante do Boa Esporte e esta derrota para o Villa Nova.
Mas não são apenas os resultados que deixam o torcedor atleticano preocupado, e sim a falta de criatividade que o time alternativo apresenta.
Questionado pelo torcedor após o jogo a respeito da utilização da equipe titular, o técnico atleticano, Oswaldo de Oliveira, garantiu que confia no planejamento que está sendo feito. Desta maneira, o Galo deve continuar alternando em jogos com titulares e reservas.
Para a próxima partida contra a Patrocinense, o técnico Oswaldo vai escalar a equipe considerada titular. O jogo acontece às 17h deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.