Circuito de segurança flagra tentativa de execução em bar de Araguari

Imagens de segurança mostram o momento de uma tentativa de execução em um bar na cidade de Araguari, na noite dessa quarta-feira, 29 de maio. O criminoso chega no comércio, que estava cheio de clientes, e atira quatro vezes na vítima. Havia crianças e idosos no local.

Rafael Aparecido Gomes Vieira, de 27 anos, estava em uma bicicleta. Ele agiu friamente e atirou à queima-roupa na vítima Diego Silva do Carmo e tentou fugir, mas foi pego em uma ação rápida da Polícia Militar, a 5km do bar.

Diego foi atingido no peito e um dos tiros perfurou o pulmão da vítima. Ele foi encaminhado para a UPA de Araguari e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde de Diego é estável.

De acordo com a PM, Rafael aparentava estar sob efeito de drogas, confessou o crime e não demonstrou arrependimento. Ele disse que pagará a pena com gosto e ao sair, matará qualquer um que atravessar seu caminho.

A informação levantada pelos militares é que a motivação do crime seria um desentendimento entre a vítima Diego e o irmão de Rafael, por causa do tráfico de drogas.

Rafael Aparecido Gomes Vieira, de 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e teve a arma calibre .22 apreendida. O suspeito confessou o crime à Polícia e disse que a vítima Diego Silva do Carmo estava ameaçando o irmão dele, Lucas Aparecido, e ele estava cansado de ver a mãe triste com a situação.

Por Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar