Chilena Assassina

Foto: Internet

Na noite desta segunda feira, uma mulher foi atingida por uma linha de cerol ao trafegar com sua moto pela Avenida Manoel Caribé Filho, mais conhecida como Córrego do Bicano, na divisa entre as regiões do grande São Judas, Major Prates e Maracanã.
A vítima, de 41 anos, teve um corte profundo no pescoço e chegou a ser atingida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O fato se transformou em tragédia ao ser presenciado pelo filho da mulher, de apenas 10 anos. Ele não se feriu.
No fim de semana, uma jovem de 24 anos na cidade de Bocaiúva também foi vítima da linha de cerol, que ganhou nome de linha Chilena nos últimos anos. Ela andava de moto uma estrada próxima a BR 135. A polícia efetuou a prisão de um suspeito.
Embora Leis Federal (1990) e Estadual (2002 e 2019) proíbam a comercialização da tradicional linha de cerol, prevendo multa e responsabilidade para quem vende, todo ano, nesta época diversos acidentes são registrados com ferimentos graves e mortes.
A Polícia pede a população que denuncie quem vende ou quem estiver fazendo uso das linhas de cerol (linha chilena) para soltar papagaios, vitimando pessoas inocentes.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar