Caso da menina abusada de 10 anos abusada sexualmente motivou adolescente mineira procurar a polícia

O caso de repercussão nacional, envolvendo uma menina de 10 anos, grávida após vários abusos sexuais foi a motivação para uma adolescente mineira procurar a polícia. O inquérito, que corre sob sigilo,  investiga as denúncias de abuso sexual contra um coronel reformado da Polícia Militar. O homem, de 48 anos, é acusado de violentar a sobrinha. 

A vítima teria contado à mãe que sofreu o primeiro abuso, em 2015, em Lagoa Santa, quando ela tinha 8 anos. Ela relatou que na ocasião o suspeito teria passado a mão em suas partes íntimas. Em 2018, o suspeito teria tentado abusar novamente da sobrinha no apartamento dele no bairro Buritis, na região Oeste. 

Com a repercussão do caso da menina, de 10 anos, estuprada no Espírito Santo, a garota relatou os fatos para mãe e procurou a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa. A Polícia Civil afirma que abriu inquérito e que todas as partes serão ouvidas nesses próximos dias. 

Por meio de nota a Polícia Militar, informou que os fatos envolvem um policial militar inativo e que as providências legais solicitadas pela possível vítima foram atendidas. A corporação afirmou ainda que a Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso. 

O post Caso da menina abusada de 10 anos abusada sexualmente motivou adolescente mineira procurar a polícia apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar