Casal tenta matar homem com golpes de capacete e suspeita é presa com drogas e R$ 8 mil, em Ituiutaba

Uma mulher, de 37 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira, 22 de outubro, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, suspeita de envolvimento em dois crimes: tráfico de drogas e homicídio tentado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 2h da manhã na Avenida Trinta e Um, onde um jovem, de 27 anos e uma mulher, de 37, foram vistos agredindo um homem de 49 anos com golpes de capacete na cabeça. A vítima havia sido socorrida pelo Samu até o Hospital São José, onde a PM compareceu e constatou que ela estava internada com graves lesões.

Uma testemunha no local dos fatos informou aos militares que os autores e a vítima estavam em um bar, quando iniciou-se uma discussão, por motivos ignorados. O jovem de 27 anos foi o primeiro a dar um golpe de capacete e a vítima caiu ao solo. Em seguida o casal continuou as agressões na cabeça do homem.

Os autores do crime fugiram.

Menos de duas horas depois, por volta de 3h50, a polícia conseguiu o endereço da suspeita, na Rua Pastor Sebastião Pereira da Silva, Bairro Nova Ituiutaba 1, e constatou evidências de tráfico de drogas. No local, um menor de 16 anos e uma mulher de 37 foram detidos em flagrante com R$ 8 mil em dinheiro, 16 pedras de crack e dois tabletes de maconha.

De acordo com a PM, a mulher é a mesma envolvida no atentado. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar