Casal é preso acusado de ameaça, desacato e agressões no Bom Pastor

Um policial militar em pleno exercício da função foi fisicamente agredido por um homem de 33 anos de idade durante a madrugada de hoje (19) em Divinópolis.

O fato ocorreu após a chegada dos homens da lei até uma residência situada na Rua Itinga, no bairro Bom Pastor, onde vários vizinhos reclamavam de uma festa que ocorria com elevado som, perturbando a população trabalhadora que queria repousar após o horário de meia-noite.

Irritado com a chegada da PM, o dono da residência realizou ameaças de agressões contra os vizinhos, demonstrando desequilíbrio. Em consequência disso, o acusado A.M.A. (33) recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça, como determina a lei.

Agressivo, o elemento se recusou a colaborar com o procedimento policial, chegando a agredir um dos militares.

Após a saída da viatura policial para conduzir o acusado até a delegacia, a esposa do suspeito voltou a ligar o som da festa, causando transtornos aos vizinhos. Dessa forma, a equipe policial foi obrigada a voltar ao local do crime e dar à acusada V.A.S. (32) voz de prisão em flagrante pelo crime de desobediência.

Perturbação

O crime de perturbação do sossego é descrito em lei.

No caso de uma reclamação por perturbação do sossego, o responsável pela contravenção será, primeiro, advertido sobre seu ato, seja ele qual for, sendo solicitado que pare com a perturbação.

No caso de persistir, poderá ser preso, já que estará cometendo o crime de desobediência, sendo também apreendido o objeto que está causando a perturbação, quando for o caso.

O post Casal é preso acusado de ameaça, desacato e agressões no Bom Pastor apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar