Os jovens confessaram ter usado o dinheiro para comprar drogas
Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, no último sábado (20), em Dores do Indaiá, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Eles são suspeitos de terem invadido a casa de um idoso, o agredido e roubado uma quantia de R$ 3.500. Os jovens confessaram ter usado o dinheiro para comprar drogas.
Segundo o relato da vítima para a Polícia Militar (PM), ele estava sozinho em casa e percebeu o casal pulando a grade da residência. O rapaz teria agredido o idoso com socos, chutes, além de ter sufocado a vítima. Já sua parceira, estava revirando a casa em busca do dinheiro.
Após encontrarem o dinheiro, eles fugiram do local. O idoso aciono a PM e a filha para ajudá-lo. Os militares realizaram buscas pela região e encontraram o rapaz. Para a PM, o jovem confessou ter ido à casa do idoso com a namorada, e que precisava de dinheiro para comprar entorpecentes. A Polícia Militar localizou a namorada e ela também confessou o crime. O Conselho Tutelar foi solicitado para acompanhar o registro da ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da cidade.
Foto: José Cruz/Agência Brasil