Casal de adolescentes é apreendido no bairro Gaspar e PM apreende cerca de 3 mil pedras de crack

Um casal de menores, de apenas 15 anos de idade foi apreendido na noite desta quinta-feira (20) no bairro Gaspar. De acordo com informações repassadas através de denúncias, apontavam que eles estavam vendendo drogas pela Rua Júlio César Pereira.

Durante as buscas, a PM realizou uma varredura no imóvel abandonado onde eles estavam, conhecido como ponto de venda de entorpecentes e apreendeu 32 pedras de crack, 24 pinos de cocaína e R$ 90,00 em dinheiro provenientes da venda de drogas.

Entretanto, a principal apreensão ainda estava por vir. Durante as buscas, chegou a informação de que o menor, a todo momento, ia até uma mata próximo ao reservatório de água do bairro, pulava o muro e voltava com algo em mãos.

Os militares foram até esse local, conhecido na região como “Fazendinha” e com a ajuda de um cão farejador, localizaram uma sacola com aproximadamente 3 mil pedras de crack, a maioria embalada e pronta para a venda, além de R$ 227,00.

Os adolescentes confessaram que as drogas eram deles, entretanto, a polícia tem informações de que outros traficantes também estejam envolvidos com a venda de entorpecentes no bairro.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira, acompanhado de sua mãe e depois liberados.

Menor já conhecido no meio policial

Mesmo com a pouca idade, o garoto já possui uma extensa ficha criminal, sendo também o principal suspeito de ter assassinado Adryan Luiz Ferreira de 19 anos, morto no dia 18 de março deste ano.  O jovem chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, mas faleceu antes de chegar ao Hospital São Paulo.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar