Um homem acabou detido pela Polícia Militar (PM) após o carro que conduzia invadir um estabelecimento comercial, no bairro da Barra, na madrugada desta sexta-feira (9). A fachada de vidro do imóvel foi estilhaçada e segundo a PM, testemunhas afirmaram que o condutor atingiu a vidraça ao tentar atropelar uma pessoa. Não houve feridos.
Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Rodrigo, relatou que quando a PM chegou ao local o motorista do automóvel estava contido por populares e que o carro chegou a entrar no comércio, danificando pertences no interior do estabelecimento.
O sargento disse ainda que o condutor estava alcoolizado e que os relatos colhidos pela PM dão conta de que o mesmo tentou atropelar um rapaz: “segundo informações aqui, o intento dele seria atingir uma pessoa que estaria na porta do local”.
O militar destacou que apesar de o ocorrido ter gerado apenas danos materiais, o fato poderia ter um desfecho trágico, uma vez que várias pessoas estavam no local.
O automóvel foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran e o homem detido encaminhado ao plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Radio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé