Capelinhenses ganham nova casa de apoio em Belo Horizonte

Com o objetivo de proporcionar mais conforto aos cidadãos capelinhenses que realizam tratamento médico em Belo Horizonte, a Administração Municipal de Capelinha disponibiliza desde o dia 7 de novembro uma nova estrutura para a Casa de Apoio Tia Zica. O imóvel possui três salas, dez quartos, oito banheiros com chuveiro, uma despensa, um sótão, duas suítes, uma cozinha, um refeitório, dois corredores, um closet, uma grande área externa, garagem espaçosa e seguro contra incêndio.

Esse espaço aconchegante e mais seguro foi um compromisso do prefeito Tadeuzinho e da secretária de saúde Célia Peçanha, atendendo reivindicação dos hóspedes, que precisavam de um local maior e próximo ao centro da capital mineira. Além disso, a casa está localizada nas imediações de dois supermercados, casa lotérica, agências bancárias, farmácia e padaria. Toda essa comodidade gera mais conforto aos usuários que estão em busca de tratamento médico e merecem atenção e cuidados constantes.

A nova Casa de Apoio Tia Zica está localizada na rua Rio Pomba, n° 280, no bairro Carlos Prates. Para entrar em contato com os administradores, basta adicionar o número: (33) 9 9104-0060.

Confira fotos da nova Casa de Apoio Tia Zica:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

%d blogueiros gostam disto: