Caminhão-pipa do Demsur capota em ribanceira e motorista fica ferida

Uma motorista do Demsur ficou ferida na tarde desta quarta-feira (07) após capotar com um caminhão-pipa numa ribanceira de aproximadamente 100 metros de altura, na estrada vicinal que dá acesso ao Aterro Sanitário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, em seguida, o SAMU a encaminhou para o hospital São Paulo com diversos ferimentos pelo corpo. Servidores da autarquia que passaram poucos minutos depois do acidente ajudaram no resgate.

As causas do acidente serão investigadas. A motorista da autarquia trabalha diariamente no veículo molhando a estrada e prestando serviços no Aterro Sanitário.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, durante o capotamento, a motorista foi arremessada para fora e por pouco, as consequências não foram mais graves.

Em nota, o Demsur esclarece que o caminhão está com a manutenção em dia, tendo passado por procedimento de revisão nesta semana, e que todo suporte necessário está sendo prestado à vítima.

Um guincho foi acionado e retirou o veículo da ribanceira. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Leia na íntegra a nota de esclarecimento  emitida pelo Demsur

Na tarde desta quarta-feira (07/10), um caminhão pipa, pertencente ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), capotou por mais de 100 metros em um pasto, após sair da estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário Municipal de Muriaé. A motorista, de 53 anos ficou ferida. Ela estava sozinha no veículo e foi lançada para fora da cabine.

Inicialmente, a mulher foi amparada por servidores da autarquia, que acionaram o socorro e auxiliaram o Corpo de Bombeiros no resgate, sendo a vítima encaminhada, consciente, em uma ambulância do Samu para o Hospital São Paulo, onde passa por exames para apurar o grau das lesões.

Membros da diretoria do Demsur estiveram no local do acidente, e o próprio diretor administrativo da autarquia se encontra no hospital, acompanhando o atendimento médico.

O Demsur esclarece que o caminhão está com a manutenção em dia, tendo passado por procedimento de revisão nesta semana, e que todo suporte necessário está sendo prestado à vítima.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, e as causas do acidente ainda são desconhecidas. 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar