Câmara adia instalação de placas fotovoltaicas e dinheiro pode ser usado para pagar professores

A efetivação da instalção das placas fotoviltaicas na câmara municipal de Divinópolis ficará para uma oprtunidade posterior. Com o cancelamento da licitação, a devolução de R$ 429.999,00 para a prefeitura e com indicação que o valor seja aplicado no pagamento dos servidores da educação. A notícia foi dada durante a posse da nova diretoria e também feito um balanço econômico de 2018.

Os custos operacionais do Poder Legislativo Munici­pal custaram menos. A economia de 38,38%, em relação à gestão anterior, foi apresentado em um relatório. Dividido em cinco partes: Principais realizações do ano; Gestão econômica; Continuidade administrativa; Atividades legislativas; e Escola do Legislativo.

A contenção e corte de gastos em despesas com veículos locados, compras, alugueis de estacionamento, celulares corporativos e contratos trabalhis­tas, o que levou a uma economia de R$ 1,124 milhão.

 

 

O post Câmara adia instalação de placas fotovoltaicas e dinheiro pode ser usado para pagar professores apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar