Cabeleireira é morta com sete facadas e ex-namorado é o principal suspeito em Governador Valadares

Foto: reprodução Facebook
Foto: reprodução Facebook

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas na madrugada do último domingo (05), em Governador Valadares, na região do Rio Doce. A Polícia Civil está à procura do ex-namorado da cabeleireira Tatiane Rodrigues da Silva.

Segundo informações da mãe da vítima, o suspeito do assassinato, de 33 anos, estava inconformado com o fim do relacionamento e até chegou a ser preso por cerca de dois meses após agredir a mulher. Ela tinha uma uma medida protetiva contra o homem.

A mãe da cabeleireira ainda afirmou que ao sair da cadeia, o suspeito procurou a mulher para tentar reatar o namoro. Ela também disse que o ex-namorado teria quebrado vários objetos na casa de Tatiane, o que gerou um boletim de ocorrência.

Além disso, o boletim de ocorrência destacou que Vinícius Ribeiro Lopes, atual namorado da vítima relatou que eles voltavam de um churrasco na casa de um amigo, porém ao chegarem a casa, localizada no bairro Bela Vista, a mulher foi até o banheiro e ele ficou trancando o portão. Em seguida, o suspeito apareceu dos fundos do quintal dizendo que mataria o casal.

O suspeito deu uma facada no braço e outra no cotovelo de Vinícius que tentou fugir pulando o muro. Antes de conseguir, ele foi atingido novamente na perna. O homem ainda relata que escutou a companheira implorar para não ser morta. A mulher foi esfaqueada sete vezes e morreu no local.

Neste momento, um policial militar que reside nas proximidades ouviu os gritos e avistou o suspeito saindo com uma faca na mão. O militar abordou o homem e encontrou uma bolsa cor de rosa com documentos pessoais de Tatiane.

Logo no momento da abordagem, surgiu outro homem, dizendo que havia visto mais uma vítima. Dessa vez um homem, que também estava ferido por facadas. O policial foi revistar este homem e foi quando o suspeito aproveitou e fugiu.

G.J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar