Buscando a permanência na Série B, Cruzeiro recebe o Brusque no Mineirão

Time celeste vai embalado pela torcida para permanecer na Série B

O Cruzeiro recebe o Brusque nesta terça-feira (9), às 21h30, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rolará no Mineirão, em Belo Horizonte.

A Raposa ainda corre risco de descenso, embora tenha vencido o Londrina fora de casa na última rodada, o que fez com que o time celeste pudesse respirar na classificação. Os mineiros estão no 13º lugar, com 43 pontos, cinco a mais do que o Londrina, que é a primeira equipe a figurar na zona de rebaixamento. Uma vitória diante do Brusque praticamente garante o Cruzeiro na Série B do próximo ano.

Já o Brusque luta mais desesperadamente para se afastar da zona de rebaixamento. Os comandados de Waguinho Dias tem os mesmos 38 pontos, mas aparecem em 16º lugar pelos critérios de desempate. Um revés para os mineiros pode colocar o time na zona de rebaixamento ao final da rodada.

Transmissão: Rádio Minas FM e Rádio Itatiaia

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Rhodolfo (Léo Santos), Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Vitor Leque (Bruno José), Wellington Nem e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação do Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Fellipe Soutto e Jhon Cley; Maurício Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: