Um caminhoneiro foi assaltado e teve R$ 5.250,00 roubados por ladrões que o atacaram no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-116, no trecho entre Muriaé e Miradouro, na madrugada desta quarta-feira (12). Os criminosos agrediram a vítima e fugiram levando também seu aparelho celular.
O motorista é residente do município de Ubá – a cerca de 100 km de Muriaé – e, de acordo com a Polícia Militar (PM), relatou que seguia com uma carga de móveis, daquela cidade para o estado do Piauí, e que dormia dentro do baú do caminhão quando acordou com um barulho vindo da cabine. Ele disse que ao verificar do que se tratava, se deparou com dois homens armados quebrando o vidro de uma das janelas do veículo.
Conforme o caminhoneiro, um dos autores o agrediu com coronhadas no rosto e a dupla exigiu o dinheiro que, segundo ele seria utilizado para custear despesas da viagem. A vítima foi deixada com mãos e pés amarrados, e recebeu ajuda de funcionários do posto de combustíveis.
Não há detalhes sobre o meio e rota de fuga dos ladrões, e a PM registrou o roubo e apresentou a ocorrência à Polícia Civil (PC), que periciou a cena do crime e vai investigar o caso.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé