Bebê morre no colo da mãe por bala perdida em Juiz de Fora

Um bebê de um ano de idade foi morto a tiros no colo da mãe, na tarde deste domingo (13), em de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O autor do crime tinha a intenção de matar um homem.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança de 21 anos, estava sentada com o filho em uma calçada na Rua Pedro Paulo Vieira, localizada no bairro Santa Cândida, quando dois homens em uma moto passaram atirando.

O alvo dos disparos era um homem de 24 anos, que foi atingido na perna direita, porém entrou em uma residência e conseguiu escapar. Além disso, a PM afirmou que os outros tiros atingiram a mãe e a criança, já que o homem usou ambos como escudo.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Doutor João Felício. A criança teve que ser levada por uma viatura do Samu até o HPS- Hospital de Pronto-Socorro da cidade devido à gravidade dos ferimentos. A criança morreu logo após dar entrada no hospital. Já o homem, alvo dos tiros, também foi encaminhado ao HPS do município.

Testemunhas presenciaram o ataque e deram as características dos suspeitos aos militares. O homem que foi alvo do crime informou aos policias o endereço do suspeito, localizado no bairro Olavo Costa.

O suspeito foi encontrado na casa indicada. Ele ainda chegou a resistir à prisão, mas foi detido. Na residência, foram encontrados um capacete e uma jaqueta camuflada, itens que foram apontados por testemunhas na identificação dos suspeitos. A arma usada e o outro homem, não foram encontrados.

O estado de saúde da mãe e do homem é estável.

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: