Barão do Monte Alto: PM prende jovem que cometeu roubo com pistola de vacinar gado

Barão do Monte Alto: PM prende jovem que cometeu roubo com pistola de vacinar gado
Segundo a PM, pistola havia sido roubada em um sítio na zona rural de Patrocínio do Muriaé

No momento da prisão jovem disse a PM que vinha a Muriaé comprar arma para matar desafeto

Um jovem de 19 anos, suspeito de cometer um roubo na Vila Vardiero, distrito de Barão do Monte Alto, foi preso na tarde desta quarta-feira (3) na própria comunidade. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o autor confessou ter cometido o crime.

Conforme registro policial, os militares foram até a residência do jovem no distrito de Cachoeira Alegre para cumprir Mandado de Busca e Apreensão. No local encontraram uma mochila que teria sido utilizada no dia do crime.

Os policiais iniciaram rastreamento à procura do suspeito e o encontraram na Vila Vardiero. O BO relata que o jovem disse aos militares que estava vindo comprar uma arma de fogo em Muriaé para matar um desafeto que teria incendiado sua casa no dia anterior.

Ainda segundo o BO, o jovem confessou ter cometido o roubo na Vila Vardiero e entregou uma pistola de vacinar gado que usou para cometer o referido crime. O objeto estava escondido na entrada de uma rua no distrito de Cachoeira Alegre. Segundo a PM, a pistola havia sido roubada em um sítio na Casa de Tábua, zona rural de Patrocínio do Muriaé. A vítima reconheceu a pistola usada no roubo.

O autor relatou aos militares que escondeu os objetos roubados no meio do mato e quando retornou para busca-los não estavam mais no local.

O jovem foi preso pelo crime de roubo e flagrante pela receptação da pistola que havia sido roubada em Patrocínio do Muriaé. O autor foi trazido para a Delegacia Regional em Muriaé.

Casa incendiada

Na última terça-feira (2) a casa deste jovem preso foi incendiada por volta das 22h30. De acordo com o registro feito pelo Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, quando chegaram na casa, que fica na rua Antônio Fanny, em Cachoeira Alegre, encontraram o imóvel completamente destruído pelas chamas.

Praticamente todos os cômodos da casa já haviam sido consumidos pelo incêndio, exceto uma sala com terraço em alvenaria.

Na ocasião nenhuma pessoa ficou ferida e, até o momento, não há informações oficias sobre a causa do incêndio.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar