Bandidos explodem caixas eletrônicos de banco no município de Lagamar

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (20/08), suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Willes Santos ainda tentou evadir dos militares em uma bicicleta motorizada, mas acabou detido na Rua da Ladeira com Rua José Operário, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo as informações, os  militares  cabos Resende e Soares, da equipe de motopatrulhamento realizavam uma ronda pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, momento que visualizaram Willes Santos, conhecido no meio policial por tráfico de drogas e por guardar armas em sua residência. O suspeito estava transitando em uma bicicleta motorizada e desobedeceu a ordem de parada.

Os policiais foram atrás do suspeito e conseguiram abordá-lo no cruzamento da Rua José Operário com Rua da Ladeira. Ao ser detido o suspeito entregou uma bucha de maconha, porém, durante o trajeto de fuga, ele dispensou uma arma e um tablete de maconha, que foram localizados e apreendidos.

Diante dos fatos, Willes Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.  Na delegacia, Willes Santos assumiu ser o dono da droga, porém negou ser o proprietário da arma.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: