Bandido morre após tentar assaltar motorista de aplicativo PM na BR 116

Bandido morre após tentar assaltar motorista de aplicativo PM na BR 116
Wemerson Paulo da Silva Andrade foi baleado com cinco tiros e morreu ao tentar fugir

Um homem foi morto por um Policial Militar do estado do Rio de Janeiro durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (09), próximo à entrada do bairro Gaspar, na BR 116. Trata-se de Wemerson Paulo da Silva Andrade.
 
Segundo informações apuradas no local, o PM que estava trabalhando como motorista de aplicativo, foi surpreendido pelo passageiro que após sair do carro, anunciou o assalto com uma faca. 
 
O Policial que estava armado, conseguiu render o bandido, mas foi surpreendido quando o assaltante levantou do chão e foi em direção ao PM para tentar tomar sua arma. 
 
O PM foi obrigado a disparar contra o bandido e efetuou pelo menos cinco disparos. 
 
Mesmo ferido,  o bandido entrou no carro e fugiu em direção a Miradouro, porém, antes de chegar próximo ao Clube dos Bancários, abandonou o veículo e entrou em um matagal que fica às margens da rodovia. 
 
Por estar ferido, não conseguiu ir muito longe e morreu próximo à uma vala. 
A Polícia Militar se encontra no local, acompanhado da Polícia Rodoviária Federal. 
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de campo. O Polícial Militar teve ferimentos leves pelo corpo devido ter entrado em luta corporal com bandido durante o assalto e dispensou atendimento médico.
 
O corpo foi removido por uma equipe da funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML)  de Muriaé. 
 
Wemerson foi preso em flagrante no dia 08 de janeiro de 2017 em Conselheiro Lafaiete, pela prática de roubo. Ele estava preso na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior em Muriaé e foi solto no dia 27 de março deste ano. 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar