Avó é presa após neto estacionar carro roubado em sua garagem

Durante a tarde de ontem (5), o serviço de inteligência da PM detectou que uma casa no bairro Santo André seria local de esconderijo de uma camionete roubada. Diante dos fatos, policiais militares foram até o local na rua Alameda José Domingos dos Santos e visualizaram um veículo que havia sido roubado na cidade de Betim recentemente. A residência era bem protegida com muros altos num forte esquema de segurança.

Os policiais bateram à campainha e foram atendidos por uma senhora de 76 anos que se anunciou como dona da da casa. Ao ser questionada sobre o automóvel, a mulher alegou não saber nada sobre o fato e disse não saber como o carro parou em sua garagem. Quando os militares perguntaram como foi possível um veículo passar por uma casa tão segura de forma imperceptível, a idosa entrou em contradição e afirmou que o carro fora deixado em sua garagem através de seu neto Kaique Teixeira Fernandes, de 20 anos, rapaz com extensa ficha policial, incluindo furto e receptação.

Diante dos fatos, a senhora foi conduzida em flagrante até a delegacia de polícia. O paradeiro do neto ainda é desconhecido.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar