Rafael Menin acredita que reunião pode acontecer em 45 dias
Embora veja como melhor opção para o futuro do clube, a diretoria do Atlético trabalha com paciência para definir a venda da SAF. De acordo com Rafael Menin, um dos integrantes do órgão colegiado que faz parte da gestão que comando o clube neste momento, a proposta de um investidor deve ser apresentada ao Conselho em aproximadamente 45 dias.
A Itatiaia informa, desde o início de janeiro, que o fundo Football Co., liderado pelo norte-americano Peter Grieve, é quem tem conversas mais avançadas neste momento.
“A gente acha que teremos condição de apresentar para o Conselho com mais detalhes em 45 dias. Vamos com calma, eventualmente criar fóruns de discussão. Tudo com muita calma, sem atropelo, escutando a torcida, o Conselho. Se não atender todo mundo, não tem transição”. disse ao canal Bica Galo.
De acordo com Rafael Menin, a torcida do Atlético, representada pelo Conselho Deliberativo do clube, terá poder para vetar a transação.
“Podem ter certeza que essa transação só será executada se a torcida, tendo o Conselho como representante, entender que ela será boa para o Atlético. Isso vai ser submetido ao Conselho. Não tenha nenhuma dúvida que o Conselho vai ouvir a torcida. Vamos fazer todo o rito que demanda uma transformação tão importando como essa”, explicou.
As informações são da Itatiaia.
Foto: Bruno Cantini/Atlético.