Atleta exaltam espirito de equipe no empate contra o Flu

– A gente fica satisfeito porque o time correu, nunca desistiu e lutou até o final. Temos que exaltar a dedicação do grupo – afirmou Zé Welison sobre a atuação do Atlético no empate por 1 a 1 com o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. O confronto foi válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
 
Luan também ressaltou o espírito de luta do time. De acordo com ele, o Galo conseguiu um bom resultado no Rio de Janeiro e poderia, inclusive, ter conquistado os três pontos, diante da pressão que exerceu na etapa final.
 
– No segundo tempo, merecíamos uma vitória. Por pouco, a bola do Marquinhos não entrou. Mudamos a atitude. Não que tenhamos entrado abaixo no primeiro tempo, o Fluminense tem bom toque de bola e achou aquele gol, novamente em uma falha nossa. Temos que errar pouco porque, quando não falhamos, a gente faz gol e sai com a vitória. Mas valeu pelo empenho e entrega até o final. O Di santo estava merecendo esse gol e Mancini foi feliz nas substituições – analisou o camisa 27.
 
Autor do gol, o argentino Di Santo também reforçou o empenho da equipe alvinegra.
 
– Sempre é importante marcar, ajudar a equipe, correndo, fazendo gols. Toda a equipe lutou e isso foi importante. No primeiro tempo, eles estiveram melhores, mas, no segundo tempo, buscamos o jogo, as alterações foram ofensivas e merecemos o empate – afirmou o atacante.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar