O técnico celeste ainda lamentou não ter trabalhado antes com o jogador
O retorno do atacante Rafael Sóbis tem sido bastante produtivo para o Cruzeiro. Em cinco jogos, o atleta balançou as redes quatro vezes. No último sábado (5), o jogador marcou um golaço do meio-campo, no Mineirão, na partida contra o Brasil de Pelotas. Os outros três gols, dois foram de pênaltis, e um em cobrança de falta.
Após a vitória de 4 a 1 em cima do time gaúcho, o técnico Luiz Felipe Scolari lamentou não ter trabalhado com Sóbis antes. “É uma pena que só no final da minha carreira esportiva, eu tenha trabalhado com o Sóbis. A gente é amigo há praticamente 20 anos, mas nunca conseguimos, como treinador e jogador, estarmos juntos. Estamos juntos agora, e é um prazer e uma alegria enorme trabalhar com o Sóbis”, disse.
Além disso, Felipão destacou que a contratação do atacante foi um bom negócio para a Raposa. “Ele veio para o Cruzeiro também porque o Cruzeiro, através de uma situação que já existia e que poderia ser acertar – e foi acertada -, ficou ótimo para o Cruzeiro, para o Sóbis e, para mim, melhor ainda, porque tenho um jogador altamente qualificado e que sinto pena por só ter trabalhado agora”, pontuou.
Por fim, o professor fez vários elogios ao atleta. “Ele é um jogador inteligentíssimo e tem um caráter, um comando, uma forma de ver e encarar os jogos e os treinamentos, que são diferentes de muita gente.”
Vale lembrar que Rafael Sóbis estava disputando a Série A, com o Ceará.
Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro