Após perder audição, Jessie J é diagnosticada com doença rara

A doença começa em um ouvido, mas depois pode atacar os dois, e incluem tonturas, zumbidos, náuseas e até vômitos

Na última quinta-feira (24), véspera de Natal, Jessie J não acordou bem. A cantora teve vertigens e perdeu a audição em um dos ouvidos. Rapidamente, ela procurou um hospital. A britânica foi diagnosticada com Síndrome de Menière.

Após a consulta, a cantora contou a descoberta aos seus fãs e agradeceu por ter recebido o diagnóstico precocemente. “Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez. Logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha.”

De acordo com o site msdmanuals.com, a doença é um distúrbio caracterizado por ataques recorrentes de vertigem incapacitante, perda de audição flutuante e barulho no ouvido. Além disso, os sintomas incluem náusea e vômito.

 

Pesquisar