Thelma Assis, Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann passarão a virada do ano em ilha privada

Esbanjando poder e dinheiro, Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafaella Kalimann, fecharam uma ilha privada para as quatro passarem a virada do ano juntinhas. No Instagram, a atriz e as três finalistas da vigésima edição do Big Brother Brasil deixaram alguns registros.

Quem iniciou a novidade em seus stories foi Rafa. A influencer disse que a ilha foi alugada só para elas ficarem bem conectadas com a natureza. “Vocês não têm noção do paraíso. Eu não sei descrever. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, para a gente passar essa virada bem conectadas com a natureza”, soltou.

No decorrer dos vídeos, Rafa mostrou um pouco do local e as amigas. Junto com as meninas, estão os boys de Thelminha, Denis Santos, e de Rafa, Daniel Caon. Manu Gavassi terminou o relacionamento com o engenheiro Igor Carvalho um tempo depois de sair do reality show. Bruna também está solteira.

Em um dos registros, Manu brincou: “o universo está cuidando do meu boy”. “E do meu também”, soltou Marquezine. A campeã do BBB 20, Thelminha também disse em um dos vídeos que “estava morrendo de saudades” das amigas.

Veja alguns momentos das quatro curtindo a ilha. Todas trabalhadas na riqueza, né?!

 

Fotos: Reprodução/Instagram

Pesquisar