Após furtar carro, criminoso sofre acidente e é detido na MGC-496, em Corinto

Um homem, de 39 anos, furtou o carro de um idoso, de 72, e depois sofreu um acidente na MGC-496, em Corinto, na região Central de Minas, nesse domingo (12). O veículo foi furtado em Várzea da Palma, no Norte de Minas, após o homem pedir carona ao idoso, que estava em uma feira livre na Rua Salvador Roberto. As informações são da Polícia Militar.

No caminho, o idoso parou o carro para fazer compras em um supermercado e deixou o suspeito sozinho no veículo. Segundo a PM, o homem fugiu com o carro, porém perdeu o controle da direção e bateu em diversas árvores perto do KM-109.

O suspeito foi levado para o Hospital de Corinto, mas depois foi transferido o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. O homem apresentou algumas versões para a polícia, que desconfiou. Ao fazer uma pesquisa nas redes sócias, os militares descobriram que o veículo havia sido furtado. O idoso ainda não tinha feito Boletim de Ocorrência sobre o furto. Depois, os policiais entraram em contato com a PM de Várzea da Palma e descobriram que o idoso estava no local fazendo BO sobre o furto.

Após receber atendimento médico, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil de Várzea da Palma.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: