Andradas vence Carmo da Cachoeira e dá passo importante na Taça EPTV

Na noite de ontem (06) Andradas foi até a cidade de Carmo da Cachoeira disputar a primeira partida da terceira fase da Taça EPTV de Futsal. E para quem esperava uma vitória com tranquilidade de Andradas se enganou.

Em quadra o adversário se mostrou aguerrido e tomou a iniciativa da partida, exigindo muito do goleiro Wagnão, que conteve através de grandes defesas o ataque de Carmo da Cachoeira.

Pressionados, os jogadores de Andradas não conseguiram render aquilo que podem, mas também não tomaram o gol e assim terminou o primeiro tempo: Andradas zero, Carmo da Cachoeira também zero.

Na etapa complementar Andradas, após ouvir as correções do técnico Luizinho no vestiário, voltou mais atenta e logo aos 30 segundos abriu o placar com o jogador Mike. O gol deu tranquilidade para a equipe de Andradas, que soube aproveitar a instabilidade momentânea da equipe de Carmo da Cachoeira e menos de dois minutos depois de ter marcado o primeiro gol ampliou o placar, novamente com Mike.

Com dois a zero no marcador, Carmo da Cachoeira partiu para cima tentando descontar e até mesmo empatar. Mas o goleiro Wagnão, em noite inspirada, continuava fechando o gol de Andradas.

E assim, pressionada e jogando com inteligência, a equipe chegou ao terceiro gol aos nove minutos, com o jogador David.

Com três a zero no placar o jogo ficou mais fácil, porém, Carmo da Cachoeira não se entregava. A sensação de vitória só veio mesmo quando o jogador Jean marcou o quarto gol de Andraddas, aos 14 minutos da etapa complementar.

Carmo continuava correndo atrás procurando diminuir o saldo de gols, que pode ser fundamental em um momento onde será usado o critério de desempate. E aos 18 minutos Wallace fez o primeiro gol da equipe da casa, narrado assim por Dirceu Pereira Reis.

E assim terminou o jogo: Andradas quatro, Carmo da Cachoeira apenas um.

Agora Andradas enfrentará, na próxima quinta-feira (09), a equipe de São José do Alegre no Ginásio Poliesportivo Risoleta Neves. Para se classificar para as semifinais Andradas poderá perder por até dois gols de diferença.

A equipe 900 da Rádio Vinícola transmitiu ao vivo esta grande partida. Confira todos os gols na narração vibrante de Dirceu Pereira Reis e as entrevistas concedidas pelo Goleiro Wagnão e pelo técnico Luizinho ao Repórter Toni Marques.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: