Uma menina de 8 anos foi baleada após um desentendimento familiar na noite dessa terça-feira (14), em Andradas, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), dois carros trafegavam em alta velocidade em uma avenida da cidade quando o motorista de um deles disparou contra o veículo em que a criança estava.
A PM foi acionada pela mãe da vítima. Ela relatou aos militares que a família foi surpreendia pelo primo do marido dela, que atirou dentro do carro em que eles estavam. Ela disse ainda que o parente já havia ameaçado o seu companheiro de morte.
A menina foi encaminhada para a Santa Casa de Andradas, onde recebeu um curativo na mão e, depois, foi liberada, sem correr risco de vida.
O suspeito, de 32 anos, foi localizado e preso. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas conseguiu rompê-la. O pai das crianças saiu com o carro e não foi encontrado até o momento. A arma e as munições usadas no crime foram apreendidas. O carro utilizado na fuga foi encontrado dentro de uma garagem. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência.