Durante os dias 8 a 12 de novembro, a Semana Cadena promove bate-papos com grandes nomes e workshops de soluções para os diferentes setores das emissoras.
O objetivo do evento é conseguir tirar as dúvidas dos participantes e saber mais sobre como as ferramentas Cadena podem simplificar processos, reduzir custos e trazer mais assertividade ao traçar novas estratégias.
O evento, que é único, totalmente online e gratuito, pode ser acompanhado pelo canal no YouTube.
Participação Amirt
O presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), Luciano Pimenta, irá representar a instituição no evento. Na oportunidade, o jornalista abordará as perspectivas para o rádio em 2022.
Confira a programação:
8/11 – 9h45: Perspectivas para o Rádio em 2022
Recebemos para este painel online os seguintes participantes:
Ana Paula Melo – Presidente SERT/SC
André Dias – Vice-Presidente AERJ
Carolina Sasse – Diretora de Vendas Cadena Sistemas
Cinthia Pinheiro – Gerente Escritório do Rádio da ACERT
Daniel Starck – Diretor Proprietário tudorádio.com
Domício Torres – Diretor IRP Pesquisas
Luciano Pimenta – Presidente AMIRT
Rodrigo Neves – Presidente AESP
8/11 – 15h: WorkShop Cadena Comercial
Descubra como nossa solução pode auxiliar sua rádio na distribuição de inserções evitando choques e gerenciamento de contratos.
8/11 – 16h: Mudanças do Rádio nos Últimos 21 anos
Recebemos para este painel online os seguintes participantes:
Carlos Maschietto – Raízes FM
José Mauro Ávila – Mega FM
Marlon Freitas – Vox90
9/11 – 9h45: Por que rádio consolidada no RS viu a necessidade de ter base de dados dos ouvintes?
Recebemos para este bate-papo Cléia Freitas, Gerente Comercial da Rádio Alegria, e Guilherme Fischborn, Gerente de Marketing e Projetos da Rádio Alegria.
9/11 – 16h: WorkShop Cadena Financeiro
Descubra como nossa solução pode auxiliar na gestão financeira da sua emissora, incluindo metas e comissões, controle de despesas x receitas e Nota Fiscal Eletrônica Modelo 21.
10/11 – 9h45: Como encontrar e gerar proximidade com o ouvinte certo em cada plataforma
Recebemos para este bate-papo Porã Bernardes, Head de Rádios na NSC Comunicação, grupo afiliado da Rede Globo em Santa Catarina.
10/11 – 11h: Produção de Conteúdo Multiplataforma e Plástica para Rádios
Recebemos para este bate-papo Bruno Bortolan e Caio Bortolan, da Educadora de Limeira – SP.
10/11 – 15h: WorkShop Cadena Ouvintes
Descubra como nossa solução pode auxiliar sua rádio na gestão de ações promocionais e de audiência.
11/11 – 9h45: Gestão Comercial e Financeira para Rádios
Recebemos para este bate-papo Acácio Costa, Diretor Comercial da Rede Mix de Rádio.
11/11 – 15h: WorkShop Cadena Musical
Descubra como nossa solução pode auxiliar sua rádio na definição de plástica, gestão de programação evitando conflitos e exportação de relatório ECAD.
12/11 – 11h: Entenda o que as empresas buscam ao anunciar em Rádios
Recebemos para este bate-papo Clau Boaventura, Diretora de Comunicação da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), e Marina Alves, Gestora de Comercial e Marketing do Sistema MPA de Comunicação.
As informações são da Cadena.