América só empata com o Bragantino e perde chance de subir na classificação

Equipes se frustram com o empate, que freia seus objetivos na competição

O América foi até Bragança Paulista, no interior de São Paulo, enfrentar a equipe do Bragantino e empatou por 1 a 1 no último sábado (27). O jogo foi realizado no Estádio Nabi Abi Chedid e foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Eduardo Bauermann abriu para o Coelho, enquanto Artur deixou tudo igual para os donos da casa.

O resultado foi ruim para ambas as equipes, que almejavam subir posições na tabela pensando na classificação para a Copa Libertadores. O Bragantino poderia chegar mais perto de conquistar uma vaga direto na fase de grupos, enquanto o Alviverde poderia estar mais perto da zona de classificação para a pré-Libertadores.

O América amargou o seu terceiro jogo sem vitória e aparece na 10ª posição, com 46 pontos. O Massa Bruta, por sua vez, é o quinto colocado, com 53 pontos. Na próxima rodada o América visita o Ceará no Castelão, pela 37ª rodada. O Bragantino vai até Belo Horizonte encarar o líder Atlético. Ambos os jogos serão no domingo (5).

Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: