América faz promoções e convoca a torcida por jogo decisivo no Brasileirão

América pode alcançar feito inédito nesta quinta-feira (9)

A última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 será decisiva para o América. O jogo contra o São Paulo, que vai acontecer na próxima quinta-feira (9), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pode colocar o Coelho com vaga garantida na Copa Libertadores 2022.

Por esse momento inédito na história do clube alviverde, a diretoria anunciou que irá distribuir cervejas antes do duelo. Além disso é prevista a realização de uma rua de fogo e um DJ animará o público antes da partida.

A diretoria americana também convocou a torcida para comparecer em peso ao Independência e ajudar empurrar o time pela vitória. O clube realiza uma promoção em que todos os sócios poderão levar um convidado ao jogo e o acesso será realizado pela carteirinha do associado. Além disso, a doação de 1 kg de alimento não-perecível poderá ser trocada por um ingresso para partida.

Se vencer o São Paulo, o Coelho garante vaga na Pré-Libertadores do ano que vem. Em caso de tropeço do Coelho, os americanos terão que torcer para que Atlético-GO, Internacional, Santos e Ceará não vençam os seus compromissos.

Foto: Mourão Panda/América

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: