Amanda Gontijo tem o celular roubado

Amanda Gontijo tem o celular roubado

Da outra vez em que foi assaltada militares conseguiram prender os ladrões

Amanda Gontijo foi ao Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, a convite de uma festa no dia 24 de agosto e teve seu celular roubado. Ela contou para a revista Marie Claire que tinha acabado de chegar ao evento, por volta de 1h da manhã, quando foi ao encontro de um amigo e sofreu um esbarrão de uma mulher.

“Guardei meu celular na bolsa e fui até ele. Neste meio tempo, uma mulher bateu muito forte em mim e, achando que ela estaria bêbada ou com problema, perguntei se ela estava bem. Ela estava acompanhada de outras duas mulheres. Quando fui pegar o celular para fazer uma foto com meu amigo, percebi que ele tinha sumido”, lembra.

A ex-sister, que participou da 14ª edição do Big Brother Brasil, foi embora no dia 27 e fez o boletim de ocorrência em uma delegacia da Polícia Civil no aeroporto de Porto Alegre. Ela conta que fez alguns vídeos para o Instagram ofecerendo recompensa para quem encontrasse o aparelho, mas foi surpreendida.

“Eu não queria o aparelho, mas só os meus arquivos que estavam nele. Tentei rastrear, não consegui e fiquei uma semana sem meu celular. Peguei um novo ontem e, quando estava no trabalho, chegou uma mensagem dizendo que o meu celular está em Nova York. Ainda não sei o que faço. Já dei como perdido e acredito que não recuperarei”, comenta.

Em maio de 2016, Amanda também foi assaltada e agredida com dois socos em Divinópolis,   mas conseguiu recuperar o aparelho depois que os assaltantes foram presos. Na época, a ex-BBB conseguiu recuperar o aparelho com a ajuda de uma fã.

 

O post Amanda Gontijo tem o celular roubado apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar