Agentes penitenciários encontram droga e mini celulares em cela do presídio Sebastião Satiro, veja vídeo

Na tarde dessa terça-feira (23/10), os investigadores da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Avenida Costa Junior, Centro. No local foi encontrado grande quantidade de substância análoga à haxixe. Acredita-se que o apartamento funcionava como um laboratório de preparo da substância. Um rapaz de 26 anos foi preso.

Segundo as informações da Polícia Civil, no quarto de Wellington José Pereira da Silva, de 26 anos, alvo do mandado, foi localizado dois potes contendo maconha imersa em meio líquido, dois pratos cheios da droga, porém sem o líquido. Também foi localizado alguns tabuleiros de cozinha impregnados com uma pasta esverdeada e dois tabletes de maconha, já prensados e embalados.

Em conversa com os investigadores, Wellington disse que estava transformando maconha em haxixe. A investigação visa combater a venda de variedades da maconha de alto custo, como skank e haxixe.

A droga foi encaminhada para a Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas que comprovou ser substâncias entorpecentes. Wellington foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a penitenciária de Carmo do Paranaíba.

Ouça entrevista com o Delegado Regional Dr. Luis mauro

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar