Acusado de tráfico empina a moto na frente da PM e se dá mal em Cajuru

Um motoqueiro de 28 anos empinou sua motocicleta de frente para uma guarnição da Polícia Militar em Carmo do Cajuru. Não foi uma atitude muito inteligente.

Durante a noite de ontem (28), os homens da lei estavam no bairro Cidade Nova para surpreender o acusado Saulo Henrique da Cruz, acusado de compor um esquema de tráfico de drogas na região. Ao visualizarem o condutor aplicando o popular grauzinho (manobra na qual o veículo é conduzido em apenas uma das rodas), os policiais deram ordem de parara ao acusado.

Com o suspeito foi localizada uma porção de cocaína. Em seguida, a PM procedeu em busca na residência de Saulo, tendo localizado tubos de lidocaína e materiais para embalagem de droga. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante acusado pelo crime de tráfico de drogas e direção perigosa.

Lidocaína

A substância lidocaína, apreendida com o acusado Saulo Henrique, é um produto usualmente misturado com pó de cocaína. Traficantes adotam o expediente para fazer o produto render mais.

De acordo com informações de bioquímicos, a lidocaína é um medicamento utilizado para arritmia cardíaca. Seus efeitos colaterais são graves, podendo causar sequelas profundas no sistema neurológico dos usuários.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar