Acusado de matar vizinho por causa de volume alto de som é condenado a 12 anos de prisão, veja vídeo

Agentes penitenciários do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas apreenderam  mini celulares e drogas na tarde desta terça-feira (23/10). O material estava escondido dentro da Cela 09 do Pavilhão I daquela unidade prisional. Três detentos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários realizavam buscas de rotina no local quando encontraram três mini aparelhos celular de origem chinesa, dois chips de celular, um carregador, dois adaptadores de carregador e 16 buchas de maconha.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, dois celulares e a droga foram encontrados dentro de um bolso costurado no cobertor. Já o outro celular e os carregadores foram localizados dentro de um artesanato que estava pendurado na parede do banheiro.

Diante do flagrante, os detentos Pablo Henrique da Silva, de 27 anos, Robson Soares Fagundes, de 35 anos, e Anderson Lucio Paes de Barros, de 33 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, (veja vídeo). O material encontrado foi apreendido.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar