Acidente deixa um morto e três feridos na BR-418, no Vale do Mucuri

Um homem de 69 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-418, no município de Carlos Chagas, na tarde dessa segunda-feira (06/01/2020). A colisão frontal entre uma Mitsubishi L200, que transitava no sentido Nanuque/Teófilo Otoni, e uma Chevrolet Meriva aconteceu na altura do quilômetro 98 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a caminhonete invadiu a contramão de direção e atingiu a minivan. Chovia no momento do acidente e, conforme relato do condutor aos policiais, o veículo derrapou e não foi possível evitar a colisão.

Raimundo Antônio Gonçalves, que conduzia a Meriva, ficou preso às ferragens veio a óbito no local. A esposa dele, V.M.C.A., de 57 anos, foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital de Carlos Chagas com fratura na perna esquerda, no quadril e no nariz, além de escoriações pelo corpo.

O condutor da L200, de 27 anos, e o passageiro, de 62, foram socorridos por terceiro ao Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, com escoriações pelo corpo. Eles foram atendidos e liberados.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo de Raimundo Antônio Gonçalves para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

A caminhonete foi apreendida por estar com o licenciamento irregular. O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

%d blogueiros gostam disto: