Acidente de trânsito faz mãe e filho pararem na Delegacia

A Polícia Militar compareceu na esquina da Rua Frei Henrique com Rua Úmbria, bairro São Francisco, onde ocorreu um acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta.

No Hospital Nossa Senhora da Conceição, para onde foram levados a passageira da motocicleta, de 17 anos e o motociclista de 18 anos, este relatou que transitava pela Rua Frei Henrique, que estava na retaguarda do automóvel GM Classic, de cor prata, conduzido por uma mulher de 39 anos, sendo que na altura do cruzamento com a Rua Úmbria, iniciou a ultrapassagem ao automóvel, que neste instante, a condutora do automóvel, sinalizou sua intenção de convergir à esquerda já iniciando a conversão de imediato. Neste momento o automóvel bateu em sua moto, tendo ele perdido o controle direcional, caindo sobre a calçada, juntamente com a passageira da motocicleta.

A condutora do automóvel GM Classic disse que não se recorda de detalhes do acidente. A passageira da moto, de 17 anos, sofreu fratura exposta no punho direito.

Foi constatado que o motociclista de 18 anos era inabilitado para conduzir veículos automotores, sendo a motocicleta apreendida. Sua mãe de 47 anos esteve no hospital e disse que a moto usada pelo filho é de sua propriedade, mas negou que a tenha repassado voluntariamente para o condutor, alegando que ele a pegou escondido.

Ela foi presa por entregar a direção a pessoa não habilitada. O condutor foi preso por conduzir veículo gerando perigo de dano. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

(Foto: Ilustrativa)

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar