“Acho o trabalho dele de péssima qualidade”, afirma Pedro Cardoso sobre Silvio Santos

Na noite desse domingo (6), o ator Pedro Cardoso, famoso por interpretar o personagem Agostinho Carrara no programa A Grande Família da TV Globo, postou diversas críticas direcionadas ao apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, em uma rede social.

“Faz tempo que venho querendo falar sobre Silvio, que de santo não tem nada. Pudores de respeito para com a democracia me dificultavam, no entanto. Mas diante do concurso de beleza de crianças desfilando de maiô para serem julgadas por sua aparência, meus pudores deram lugar a revolta. Nunca gostei de Silvio. Acho o trabalho dele de péssima qualidade. Acho o programa dele chatíssimo. Acho que Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros”, diz parte do texto.

Ator criticou apresentador do SBT em uma rede social/ Foto: reprodução Instagram

Além disso, Pedro Cardoso disse que apesar de ter ido em programas no SBT, nunca gostou de ir lá. “Acho que Silvio presta um desserviço ao Brasil com sua televisão medíocre e seu comportamento libidinoso e mal-educado. Dane-se o meu pudor. Não me acho mais obrigado a garantir a democracia para quem se dedica a destruí-la”, continuou as críticas.

Após a enxurrada de opiniões, o ator explicou que é bem provável que portas se fechem para ele depois do texto publicado. “Os caminhos se fecharão para mim com o que digo aqui. Mas de que me valem caminhos abertos que conduzem ao lugar sombrio da ignorância?! Nada”. No final da postagem, ele enalteceu a TV Cultura. “Viva a TV Cultura”, declarou.

O texto polêmico recebeu comentários positivos de famosos como o ator e escritor Miguel Falabella e o ator Paulo Betti. O texto dividiu opiniões e, até o momento, conta com mais de 71 mil comentários e 71,9 mil curtidas.

Alguns famosos apoiaram às críticas do ator, como Miguel Falabella e Paulo Betti / Foto: Reprodução Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: