Ação solidária da turma de atiradores de 1989 resulta em doação de mais de 2 mil fraldas geriátricas para o HSP

Ação solidária da turma de atiradores de 1989 resulta em doação de mais de 2 mil fraldas geriátricas para o HSP

Quando uma pandemia se instala, o instinto de sobrevivência do ser humano se revela em egoísmo e individualismo. A boa notícia é que muita gente tem feito o movimento contrário, pensando no coletivo.
 
A pouco mais de 30 dias, um grupo de ex atiradores do Tiro de Guerra 04/016 (Muriaé) da primeira turma de 1989, se reuniu em um grupo de Whatsapp para relembrarem os bons tempos de fardas.  mas não ficaram só nisso, nasceu a idéia em menos de uma semana de o grupo aproveitar esse momento de restrições por conta da covid 19 e desenvolver ações solidarias. 
 
O primeiro " alvo "  escolhido foi o Hospital São Paulo. Na manhã desta sexta-feira (12)  entregaram ao departamento de assistência social do HSP mais de duas mil fraldas geriátricas para uso na instituição. A acão se deu por conta do entendimento que o HSP tem suas demandas quanto a este material por conta do volume grande de pacientes carentes atendidos por aquela unidade de saúde.
 
O grupo de ex atiradores, nessa ocasião representado por alguns dos quase 100 amigos, disse que as ações continuarão e que focará esse trabalho voluntário em outras instituições de nossa Cidade.
 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar