Crossfiteiro conta que vem sofrendo com o ódio dos haters
Arthur Picoli mal saiu da casa mais vigiada do Brasil e já está lidando com o ódio gratuito de algumas pessoas.
“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”, disse ele em uma rede social.
Na sequência, outras ex-sisters, como Pocah, Thaís Braz e Lumena Aleluia o apoiaram e pontuaram que vem passando pela mesma situação.
“Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!”, disse Thaís Braz. Na sequência, Lumena Aleluia também se manifestou: “Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”, disse.
O brother passou por polêmicas no BBB21, como o romance turbulento com Carla Diaz e as brigas constantes com Fiuk. Sobre a atriz, ele admitiu que poderia ter sido melhor para ela.
Já sobre o cantor, Arthur reconhece que errou: “Eu acho que foi uma bobeira, um ressentimento do início, uma falta de sensibilidade da minha parte. Eu poderia ter chegado e pedido desculpas. Mas, antes tarde do que nunca. Quando eu ganhei a minha segunda liderança, foi muito de coração a questão de ter levado ele para o VIP. Eu deixei muito claro para ele que não era sobre voto, tanto é que ele votou em mim no último paredão. Confesso que eu não fiquei satisfeito porque sentia que era um paredão em que eu podia sair. Mas levei ele para o VIP porque eu realmente estava cansado de brigas. Depois a gente acabou brigando de novo, na semana seguinte, no jogo da discórdia.”
Foto: Reprodução / Instagram