Estiveram presente mais de 400 profissionais do mercado publicitário

O que motivou a Jaguar a jogar tudo pro alto e mudar radicalmente sua estratégia, q que os memes, a inflação climática e a nova fé dos brasileiros têm a ver com as marcas, o que rolou no SXSW que já pode ser aplicado hoje no nosso mercado e o que o novo livro da Carla Madeira ensina sobre o medo, foram alguns dos temas abordados no últmo dia 2 de abril, no Teatro Feluma, na 4ª edição do Radar, evento sobre tendências, cultura e criatividade da Lápis Raro.
Estiveram presente mais de 400 profissionais do mercado publicitário para assistir as palestras de Carla Madeira Carneiro, Cris Paz, Flávia Toledo, Luiza Abreu Lacerda, Grasiela Scalioni, Pedro Sampaio, Cris Cortez e Marcia Lima com olhos atentos.
Aprender e provocar
Desde que foi criado, o Radar se propôs a usar as perguntas como ponto de partida para aprender e provocar. Para refletir, debater, trocar ideias e experiências e estudo sobre os temas mais atuais do mercado.
Segundo a agência, o próximo passo é olhar para o futuro a partir do que está acontecendo agora, com foco no trabalho coletivo e muita parceria com os clientes. A agência detalhou ainda que a 5º edição, em 2026, já está sendo planejada.
O Radar 2025 contou com o patrocínio da Rede Globo, Guerrilha Filmes, NEOOH e SignPrint Impressão Digital. E apoio de Bela Plástico, Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma), Primacor Gráfica e Rede Editora Grafica.