Radar 2025, da Lápis Raro, debate tendências e criatividade 

Estiveram presente mais de 400 profissionais do mercado publicitário

O que motivou a Jaguar a jogar tudo pro alto e mudar radicalmente sua estratégia, q que os memes, a inflação climática e a nova fé dos brasileiros têm a ver com as marcas, o que rolou no SXSW que já ​p​ode ser aplicado hoje no nosso mercado e o que o novo livro da Carla Madeira ensina sobre o medo, foram alguns dos temas abordados no últmo dia 2 de abril, no Teatro Feluma, na 4ª edição do Radar, evento sobre tendências​, cultura e criatividade ​da Lápis Raro​.

Estiveram presente mais de 400 profissionais do mercado publicitário para assistir as palestras de Carla Madeira Carneiro, Cris Paz, Flávia Toledo, Luiza Abreu Lacerda, Grasiela Scalioni, Pedro Sampaio, Cris Cortez e Marcia Lima com olhos atentos​.

Aprender e provocar
Desde que foi criado, o Radar ​s​e propôs a usar as perguntas como ponto de partida para aprender​ e provocar. Para refletir, debater, trocar ideias e experiências e estudo sobre os temas mais atuais do mercado.

Segundo a agência, ​o próximo passo é olhar para o futuro a partir do que está acontecendo agora, com foco no trabalho coletivo e muita parceria com os clientes​. A agência detalhou ainda que a 5º edição, em 2026, já está sendo planejada.

O Radar 2025 contou com o patrocínio da Rede Globo, Guerrilha Filmes, NEOOH e SignPrint Impressão Digital. E apoio de Bela Plástico, Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma), Primacor Gráfica e Rede Editora Grafica. 

Pesquisar