Agência Kind é responsável por nova campanha “preço de atacado” do Apoio Mineiro

O jornalista mineiro Fernando Rocha é a estrela da campanha

A agência Kind Branding é quem desenvolveu a campanha “Preço de atacado sempre, em qualquer quantidade!”, para o cliente Apoio Mineiro. As peças da rede de atacarejo do Grupo Supernosso têm como “âncora” o jornalista Fernando Rocha, bastante conhecido pelos mineiros.

A campanha busca mostrar que os clientes do Apoio Mineiro agora poderão pagar preço de atacado na compra de uma ou mais unidades de qualquer produto, nas lojas físicas ou pelo e-commerce. A mídia conta com 12 vídeos institucionais, divulgados em emissoras de rádio e TV, além de paineis de led, backbus e outras ativações. 

Tom jornalístico
“Apostamos em um tom mais jornalístico, para trazer força e credibilidade para a campanha. Por isso, nada melhor do que escolher um jornalista como o Fernando Rocha, reconhecido e querido pelo público mineiro, para apresentar um projeto tão importante”, afirma a publicitária e sócia da Kind, Cláudia Bezerra.  

“Comecei minha jornada na televisão em BH e é uma alegria imensa voltar pra casa”, destaca Fernando Rocha. Segundo ele, a gravação se estendeu durante a madrugada, “com uma equipe afinadíssima e com um astral ótimo”. E acrescenta: “Uma conjunção de pessoas muito legais. O marketing do Apoio Mineiro, a equipe da agência, os figurantes super competentes, a equipe da produtora, e o pessoal da fotografia e maquiagem”.

A Kind tem sua diretoria composta pelos publicitários Alexandre Level, Hellen Mundim e Cláudia Bezerra. Além do Apoio Mineiro, a agência atende, entre outros clientes de porte, o Banco Mercantil, Orthocrin e Cia do Terno.

Confira um dos vídeos da campanha:

*Com informações: Blog do Cefas

Pesquisar