O vice-presidente sociocultural da Amagis, Maurício Pinto Ferreira, convida os magistrados para o Congresso da Magistratura Mineira em Ouro Preto

A Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) realiza, entre os dias 24 e 26 de agosto, o Congresso da Magistratura Mineira. O evento acontecerá no Centro de Artes e Convenções da UFOP, em Ouro Preto, região Central de Minas Gerais. Nesta edição, o tema central é: “A Magistratura Mineira em seu Sesquicentenário: sua Histórica Missão de Pacificação e Evolução Social”.

A programação científica contará com a presença de nomes ilustres em palestras especiais. Entre palestrantes confirmados estão a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia Antunes Rocha; a ministra Substituta do TSE, Edilene Lobo; o desembargador aposentado do TJMG, Luciano Pinto; o ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini e a juíza do Tribunal de Justiça da Bahia, Antônia Faleiros.

O Vice-Presidente sociocultural da Amagis, desembargador Maurício Pinto Ferreira, convida todos os magistrados para o Congresso da Magistratura Mineira em Ouro Preto.

 

O evento é exclusivo para magistrados e magistradas e as inscrições podem ser realizadas através do site congresso.amagis.com.br. Os valores arrecadados com as inscrições serão doados a entidades sociais, entre elas o Nutris, instituição social criada pela Magistratura mineira em favor de crianças e adolescentes do bairro Mariano de Abreu, no leste de Belo Horizonte. Saiba mais  https://amagis.com.br/nutris-e-nac.

 

 

 

Pesquisar