Advogado é preso suspeito de estupro de vulnerável em jovem que tem deficiência mental

O caso ocorreu em um bairro nobre de Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga uma denuncia de estupro de vulnerável, que ocorreu no bairro Funcionários, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (22). O suspeito é um advogado, de 25 anos e a vítima seria uma jovem, de 21 anos, que tem desenvolvimento mental incompleto.

A irmã da vítima acionou a Polícia Militar (PM), que no boletim de ocorrência relatou, que o suspeito levou a jovem para o cinema, em um shopping da capital. Logo em seguida, ele convidou a mulher para sua casa para jogar videogame. No boletim ainda conta, que o homem levou a garota para o quarto e tentou manter relações sexuais com ela, mas a jovem negou várias vezes. Contudo, ele insistiu no ato.

Na ocorrência ainda diz que a jovem era virgem. O suspeito nega as acusações e disse que a relação foi consensual. No depoimento dele aos militares, ele conta que, ao chegarem ao apartamento eles trocaram carícias e foram para o quarto. O homem foi preso por estupro de incapaz e foi levado para a Delegacia de Mulheres.

Foto: Google Maps

Pesquisar