Movimento Black Money é tema de debate no Brasil das Gerais, da Rede Minas, nesta quinta (19)

Os negros e pardos têm metade do rendimento das pessoas brancas, segundo o IBGE. Enquanto essas ganham, em média, de R$1.866, o primeiro grupo ganha R$949. Um movimento que busca o empoderamento financeiro para essa grande parcela da população foi criado. É o Black Money, uma iniciativa que vai além da economia, cresce a cada dia no país e traz novas perspectivas sobre a maneira como consumimos e, especialmente, para quem estamos dando nosso dinheiro. O Brasil das Gerais, da Rede Minas, traz o assunto para debate, nesta quinta (19).

No programa, a jornalista Patrícia Pinho recebe a líder de projetos do Movimento Black Money, Carla Jemima. Também participa do programa o confeiteiro Samuel Nolasco, que divide com o público a sua experiência profissional como um empreendedor negro. Nolasco ainda mostra uma de suas delícias, um bolo em que ele inovou na técnica. Hoje, produz o quitute e dá cursos para profissionais da gastronomia que querem aprender o método.

O Brasil das Gerais sobre o movimento Black Money vai ar nesta quinta (19), às 13h, pela Rede Minas, no site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay.

Como sintonizar:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

As informações são da Rede Minas.

Pesquisar