A assessoria de imprensa do artista informou que que Djonga revidou ataque físico e verbal do segurança
Djonga foi levado para a delegacia na noite deste domingo (12), após agredir um segurança em camarote do Mineirão em jogo do Atlético pela final da Copa do Brasil. Conforme o vídeo obtido da Rádio Itatiaia, é possível ver o rapper dando um soco no rosto do profissional minutos antes do fim do primeiro tempo. Confira:
De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança relata que um grupo de pessoas tentava ultrapassar uma barreira, quando Djonga teria xingado o profissional e ameaçado à equipe. Em seguida, o artista teria dado socos e pontapés em um dos membros da equipe de segurança. Porém, no vídeo não é possível ver o momento descrito no B.O.
Ao tentar separar a briga, outro membro também teria sido agredido pelo músico. Nas imagens, é possível ver quando o profissional agredido é levado para fora do camarote, enquanto conhecidos tentam acalmar Djonga. Após o ocorrido, o segurança relatou ter ficado tonto e ele foi conduzido para atendimento médico, juntamente com o artista, pela Polícia Militar.
O rapper afirmou, por meio de nota, que o vídeo é apenas um fragmento do ocorrido de ontem, sendo que o mesmo é parcial. Ele relata ainda que as imagens não mostram momentos que antecedem a briga e que Djonga revidou ataque físico e verbal do segurança. Além disso, o caso está sendo cuidado pela equipe responsável e o artista está com sua atenção voltada ao lançamento da mixtape AQuadrilha.
Já a Minas Arena, também em nota, afirmou que o boletim foi registrado na delegacia de plantão do estádio e que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Também relataram que o Mineirão lamenta e repudia qualquer ato de violência, e está à disposição das autoridades.
O Portal Amirt entrou em contato com a assessoria do Clube Atlético Mineiro, que informou lamentar o fato e espera que a situação se resolva.
Com informações da Rádio Itatiaia.
Foto: Instagram do Djonga / Reprodução.