Como acontece toda semana o Bom Divinópolis traz dicas e orientações de negócios. Toda quinta-feira o programa é exibido o quadro Marketing 360º. A proposta é apresentar o conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca. Um dos objetivos é ajudar a população a empreender. Nessa semana o programa falou sobre as tendências para o futuro da publicidade.
O confinamento, a crise econômica e sanitária e as novidades tecnológicas e comportamentais farão diferença. Em todas as áreas será assim, mas quando se trata do mercado de mídia e comunicação, as transformações parecem ter sido ainda mais rápidas e profundas. Pensando nesse complexo quadro, a Kantar, empresa de pesquisa de mercado, insights e consultoria, liberou o relatório de apostas para 2021, mapeando as tendências que devem impactar essa indústria.
Uma mudança significativa é o aumento pelo consumo de áudios. Outro ponto é o fortalecimento das mídias tradicionais. A população passou a buscar credibilidade para driblar os problemas do fake news. Os veículos de comunicação sérios voltaram a ganhar espaço. A dica principal é planejamento. Esse procedimento é uma garantia de resultados.
Postado originalmente por: TV Candides