Energisa e SENAI abrem 70 vagas para formação em TI

Energisa e SENAI abrem 70 vagas para formação em TI

A Energisa abriu na última segunda-feira (07), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), as inscrições para formação em Tecnologia da Informação em municípios de Minas Gerais, sendo eles: Muriaé, Cataguases, Leopoldina, Ubá e Visconde do Rio Branco.

O curso será ministrado à distância, terá duração de quatro meses, e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho, clicando aqui.

O candidato deverá ser formado ou estar cursando o último ano dos cursos a seguir: Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Software, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

Os estudantes que completarem a formação poderão ser contratados pela Energisa a partir da conclusão do curso. Nesse modelo, o aluno investe R$ 273,50 e os R$ 1.000,00 restantes são concedidos como desconto pelo SENAI, por meio da parceria com a empresa.

A parceria entre o projeto Escola de Energia e o SENAI ocorre desde 2013 e, a partir de 2017, foi ampliada a nível nacional após a assinatura de um convênio com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Desde então, a Escola já formou mais de 1,6 mil profissionais em todo o país, sobretudo em áreas ligadas à energia elétrica.

O objetivo do curso é auxiliar na formação profissional, fortalecer o conhecimento técnico e gerar oportunidades de empregabilidade e crescimento para os interessados.

Fonte : Energisa

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar